SIMMM ou NÃOOO???

Texto Andrea Giovanna
Fotografia Bea Canella


SIMMM ou NÃOOO???

Posso ir para o bar com amigos, e brindar com água???
Simmm
Posso afagar,  ou afogar o ego???
Simmm 
Posso “espernear “ e depois me desculpar???
Simmm
Posso me “magoar” e depois aceitar as desculpas???
Simmm 
Posso ser eu mesma???Poetizar,  me expor e sem me envergonhar???
Simmm
Posso ser intensa, inconstante???
Esse ser errante, mutante, 
mas permanente e vibrante para quem quiser ser, e ficar??? 
Simmm
Quantos “nãooo” você irá seguir se dando ???
Eu escolhi ser feliz, e como sempre digo...essa é minha força motriz. 
Sem máscaras e na transparência dessa minha essência...
Posso me amar, posso te amar, posso nos amar, posso me respeitar, posso te respeitar, posso nos respeitar!!!!!!!!
Simmm
E esse amar, esse respeitar deve ser “liberto” sem trair nossa amizade, nosso amor, nossa individualidade???
Simmm
Ahhh Sra Vida, eu apenas quero seguir vivendo, amando, e respeitando quem, a mim e assim quiser, dizer SIMMM para você VIDA.

Comentários

  1. Muito lindo. Que a cada novo dia mais e mais inspirações possam surgir. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Sim...sim. Nunca será vergonha e assim vamos.

    ResponderExcluir
  3. Sempre de braços abertos para o amor!!! :)

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que temos medo do sim, de tanto ouvirmos não!
    Para a vida, SIIIMMMMMM !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fui eu, John Ott que escreveu acima! Bj

    ResponderExcluir
  6. Querida, sempre sim!!! Ser feliz é uma opção e não uma obrigação!!! Seja sempre feliz!!! ��

    ResponderExcluir
  7. Simmmmm. Podemos tudo nessa vida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo pode se o amor não for pequeno.

    ResponderExcluir
  9. Que a vida seja mais de SINS do que de NÃOS! bjs, chica

    ResponderExcluir
  10. Isso nos leva a pensar como a sociedade nos molda e nos obrigada a ser o que nao queremos ou que gostaríamos que fosse diferente. O sim para aquilo que queremos e desejamos, mas ciente de que toda ação tem uma reação. Quebrar convenções é tudo de bom no aspecto da naturalidade, da simplicidade, mas com o respeito ao outro e a nós mesmos. Amo suas analises de vida

    ResponderExcluir
  11. Sim, sim, ao amor, a tudo e todas pequenas e grandes alegrias e tbm aceitar tristezas, raivas e contra tempos, enfim aceitar a vida e tbm correr atrás da tal felicidade

    ResponderExcluir
  12. Simmm!O importante é conhecer-te a ti mesmo.😘😘

    ResponderExcluir
  13. Com toda certeza SIM ....
    Os bons e os maus momentos da vida..
    Os aprendizados...
    Os escorregões na vida..
    Nos ensinam a assim proceder.
    Ssiiimmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Andrea.
      Este fui eu quem postou.
      Desculpe a falta da identificação

      Excluir
  14. É isto aí. Seguimos amando e vivendo. Sendo felizes.

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana minha linda , bem assim , posso ??? Simmmmmm podemos , nos amamos , nos respeitamos e assim é , vc escreve tão certo , parabéns ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  16. Sim sempre SIM, a tudo que queremos, a tudo que nos envolve, mas é muito bom exercitar o NÃO, a todos os nocivos que insistem em nos envolver, em nos influenciar negativamente.
    Assim fortificamos todos os SIM DO AMOR.
    Sim, vida que segue na direção que eu escolhi.

    ResponderExcluir
  17. Com amor, pode-se tudo. Quanto mais sim vc der para a vida, mais sim vc receberá de volta.

    ResponderExcluir
  18. Sim, sempre... amor, renovação e harmonia..

    ResponderExcluir
  19. Siimmm, se for o que me faz feliz...ou naaaooo se eu não me sentir bem com isso...Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

    ResponderExcluir
  20. Claro que SIM!!! Viemos para errar e acertar e sermos felizes. Sim à vida!!!

    ResponderExcluir
  21. Lindas reflexões da vida, Andreia... Bjs

    ResponderExcluir
  22. Li e vi exatamente vc. Viva e feliz.
    Linda.!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Andrea!
    Quanto otimismo e aceitação!
    Amei ler seu texto.
    Seja sempre assim,
    livre, feliz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Claro que SIM, menina moça aeronauta -rs.

    Seu texto é fabuloso, livre, espontâneo. Viva a nossa vida sem amarras. Não temos k agradar aos outros, mas sim a NÓS.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  25. Simmmm
    Sempre com equilíbrio, buscando ser quem de fato somos e sem medo de ser feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. queridos, como é gostoso e inspirador ler cada comentário feito com tanto carinho. Muito obrigada, bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REENCONTROS

NATAL

ACOLHER