NAMORADO

Texto Andrea Giovanna
Foto Nestor Garcia

E no mês dos namorados, ainda em tempo de lançar para o Universo esse desejo rsrsrs...

                    NAMORADO 
Quero um namorado que tenha alma bonita, respeito no olhar, pensamentos e atitudes dignos.
Que dialogue e goste de conversar. 
Que goste de colo, aconchego e carinho. 
Que não manipule, que aceite o jeito de ser e viver das pessoas, me estimule a ser melhor.
Quero um namorado que goste de viajar, que goste de natureza.
Tenha amigos e respeite eu ter os meus. 
Que ame sua família, admire a minha, que não queria me afastar de tudo e de todos que amo. 
Sim, quero um namorado que goste de ficar sozinho, que goste de estar em grupo, que respeite o meu gostar. 
Muitos vão dizer que este homem não existe, que estou querendo muito. Talvez até não exista, talvez eu esteja querendo muito.
Sigo meu caminho, mas tenho vontade de o encontrar. 
Sempre entrei de coração e paixão nos meus relacionamentos. Sou toda amor e paixão em tudo que faço e em tudo que vivo. 
Sou apaixonada pela vida, que ela vida me traga um namorado apaixonado também. ❤️

Comentários

  1. Querida amiga...que o Universo te traga um namorado que te mereça e que vocês sejam muito felizes...É o que eu te desejo sinceramente....😚🍀🌷

    ResponderExcluir
  2. Também desejo muito que um dia esse homem se materialize na minha frente.
    Vamos jogar pro universo.
    Boa sorte.
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes, nós sozinhos estamos melhor do que muita gente acompanhada.

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem querida! 💖

    ResponderExcluir
  5. Na torcida. Espero que encontre alguém que te faça muito feliz e que estimule este sorriso lindo que vc tem .

    ResponderExcluir
  6. Claro que existe esse homem: Eis-me aqui.
    .
    Saudações amigas

    ResponderExcluir
  7. Linda foto e texto e tomara um namorado bem legal apareça na tua vida! beijos, chica

    ResponderExcluir
  8. Belo texto, amiga! Acho muito utópico criarmos uma perspectiva para as pessoas. Este seu namorado de sonho é perfeito. Eu acredito nas paixões, nos amores... Mas como são arrebatadores, todos os nossos paradigmas caem por terra. Prefiro crer na convivência do amor, nos quais os (d) efeitos do outro são suportáveis. Bjus de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também creio na convivência do amor e na aceitação de nossos defeitos, bjsssss

      Excluir
  9. Oi, querida Gio!

    Gosto muito da leveza e sinceridade de seus textos, e esse post tem flores lindíssimas, que bem lhe podem chegar às mãos nesse mês dos Namorados, trazidas por alguém especial.

    Acredito que existam namorados como aquele que você pretende, tal como há mulheres, como você, que se dão de verdade nos relacionamentos amorosos.

    Espero que encontre, embora ninguém seja perfeito, mas você também o não é, um namorado com os requisitos pretendidos ou pelo menos alguns.

    Você foi aero moça, ainda hoje é uma mulher interessante e bem moderna. Então, é só procurar, visto que o destino o fazemos nós.

    Beijos e dias felizes.

    ResponderExcluir
  10. Olá Andrea!
    Que lindo poema!
    Sabe, talvez esse homem exista e esteja a sua procura.
    Desejo que o encontre e viva o amor mais puro e verdadeiro.
    Beijos, que Deus abençoe você sempre 🌷

    ResponderExcluir
  11. Amiga, querida!

    Um dia desses o universo vai colocar no seu caminho esse homem especial.
    Tão especial quanto você.

    Bjs querida

    ResponderExcluir
  12. Que encontre o que procura.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia

    Passando a fim desejar que esse namorado apareça a fim de a fazer feliz, bem como, desejar uma semana em sorriso e felicidade.

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe se a lesse diria que só por encomenda na fábrica...
    Bom humor é fundamental...
    Desejo-lhe o melhor.
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  15. Legítimos quereres!
    Quando o querer é poder tudo se conjuga. Até o verbo amar! Ninguém é perfeito, mas é bom tentar.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom tentar. E lançar à vida o desejo, obrigada, bj

      Excluir
  16. Muitas das vezes as coisas acontecem onde menos se espera.
    Uma hora acontece.
    Obrigada pela sua visita lá na casa.
    Todo o dia primeiro de cada mês tem post novo mas pode aparecer
    quando quiser e puder ok?
    PAZ E BEM.
    janicce.

    ResponderExcluir
  17. Não sei se existe esse namorado que tanto desejas, mas sei, por experiencia própria, que um relacionamento só dá certo se for assim. Estou casada há 42 anos e aprendemos a respeitar a indidualidade de cada um, com algumas brigas pelo meio. Aprendi a respeitar os gostares do meu marido e ele os meus; se eu não quero sair, sai ele e eu fico; ele vai sempre às festas populares e eu não vou pq não gosto; ele é calmo e calado, eu tagarela e sempre apressada; com o tempo aprendi a aceitar a sua calma e ele a minha impaciência e assim vamos indo ; claro que não é fácil a até chegarmos a este ponto houve muita discussão, mas penso que isso faz parte. Numa coisa combinamos, gostamos muito da noite e nunca deitamos cedo; às vezes ás 2 da manhã ainda estamos acordados, cada um a fazer aquilo que gosta. Temos de nos convencer que não somos iguais e, se não houver respeito pelas diferenças de cada um, o relacionamento não se aguenta. Temos um filho de 43 anos que já tem um menino de 13 anos e uma menina de onze e uma filha de 38 com uma filhota de ano e meio, chamada Beatriz. E a propósito de namorados, deixo-te aqui um resuminho da minha vida. Esqueci de dizer...os meus filhos são brasileiros e a minha nora também. Vivi muito tempo no Brasil. Amiga, um beijinho e fica bem, com SAÚDE
    Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo uma união de tantos anos, de respeito e amor. Obrigada pelas palavras e carinho, bjs

      Excluir
  18. Raríssimo hoje em dia... inda mais com essa polarização ... que está despertando péssimos instintos em gente que a gente nem imaginava ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desisto, o que tiver que ser será e no tempo certo. Kkk. Bjs

      Excluir
  19. São flores de...?

    Lá bem bonitas são elas!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  20. Oi Andrea querida


    Também quero um desses...
    Aguardemos,um dia aparece.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  21. Às vezes é melhor desejar, fazemos mais e melhores poemas quando estamos sozinhos. Mas quando estamos apaixonados também é bom, só que estamos muito ocupados namorando. Depois vem a dor de cotovelo, aí então é que temos assunto... (risos) Beijos, desculpe a brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk realmente a f de or de cotovelo, a solidão dá muita inspiração, veja as músicas kkk. Bjs

      Excluir
  22. Boa tarde de Domingo, querida amiga Andrea!
    Que surpresa tive ao receber seu desejo de participação na festa de onze anos do meu blog!
    Muito lindo seu desejo expresso.
    Quanto ao seu post, creia que o Amor é perfeito e o amor do nosso 💙 também o é. Se for verdadeiro já é perfeito, amiga.
    Deixo um link de um blog também meu por se desejar olhar por lá. Creio que vai gostar. Senti sintonia com seu modo de desejar o Amor.
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/
    Tenha um final de domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem


    ResponderExcluir
  23. Como é gostoso ler vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REENCONTROS

ACOLHER

NATAL