Sedução    (por Andrea Giovanna)
fotografia (coletanea de amigos)

Deixe-se seduzir.
Quando falo deixar-se seduzir não estou falando da sedução sensual, sexual, que também é gostosa se equilibrada. Estou falando da sedução que transcende a essa. Se permitir seduzir pela vida, por você mesmo, pelas amizades.
Seduzir-se pela vida é perceber os detalhes, as cores, os cheiros, os sabores. É colorir sua vida e dos que estão ao seu redor. É sorrir para a vida e ver a grandeza  na simplicidade, vivenciando com consciência do que você é, e do que pode ser. Viver com consciência e intensidade. Ser intenso não significa ser exagerado, mas ser inteiro, presente de corpo e alma em tudo que faz.
Permita-se, descubra-se e reconstrua as pontes necessárias para sua felicidade. Ser feliz é  simples, nós que complicamos. Descomplique e não abdique de abrir os olhos para a sua beleza, para a beleza da vida.
E seja ao mesmo tempo leve, intenso, mas seja.
Olhe o olhar. Escute o ecoar. Abrace sem se envergonhar, sorria sem mascarar, chore sem se lamentar, mas viva com o que há e com todo o seu pulsar.



Comentários

  1. As vezes esquecemos de nos deixar seduzir pela vida que habita dentro de nós.
    Que em 2019 eu possa fazer diariamente esse exercício de sedução.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, mesmo na correria do dia a dia que tenhamos olhos perceptivos e contemplativos. Acredito que esse contemplar e se deixar seduzir funciona como pausas necessárias na nossa vida.
      bjos

      Excluir
  2. ELENI APARECIDA DE MELO PANSANI16 de fevereiro de 2019 às 15:36

    "Deixe a vida me levar, vida leva eu..." e vamu q vamu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REENCONTROS

NATAL

ACOLHER