Sorriso por Andrea Giovanna

Sim, meu sorriso é curador.
Ele cura a minha, a sua, a nossa dor.
Ameniza, renova, fortalece,
nos alegra por onde eu for.

Não rejeite, não inveje, não se feche.
Sabe por quê?
Sim, seu sorriso também é curador.
Sinta, perceba, sorria,
independente da sua, da minha, da nossa dor.

Siga em frente, sorria, ame.
Perceba o som que vem da vida.
Os tons, as cores, o aroma de uma flor.

A paz, a força, a capacidade está em nós.
Atente aos detalhes que a vida nos oferta
generosamente.
Serene, respire, sinta e deixe fluir.

Meu amor é renovador.
Seu amor é regenerador.
Sim o sorriso, o amor nos acalenta,
inspira, contagia, e assim é
toda forma de Amor.

fotografia (Andrea Giovanna)



Comentários

  1. Concordo totalmente .Vc ilumina onde passa.

    ResponderExcluir
  2. Linda Andréa, lindas palavras!
    Você tem muito a dizer, então, por favor expresse todo seu poderoso talento!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga tudo bem?
    Adorei, precisamos sorrir muito
    PARABÉNS!!😘😘😘
    Ana Margarida

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. amigo, você me ajudou muito a dar o pontapé inicial, obrigada

      Excluir
  5. Lindas palavras quetida , um beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Esse sorriso é lindo e vale ouro... Belas palavras!!!!

    ResponderExcluir
  7. :) QUE DEMAIS! SOU SUA SEGUIDORA! SUAS PALAVRAS REANIMAM E EMPODERAM! SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, seu sorriso é inspirador, sincero e brota da alma!
    Ele é sua marca registrada e flui com naturalidade, porque é expressão da sua personalidade.
    É com profunda admiração e inspiração que digo..." Minha mana querida"...sucesso em sua vida, que seu sorriso lindo leve a paz para todos.
    Mônica Fabiani. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah maninha, que palavras tocantes, assim eu choro kkkk, mas sorrindo, bjs

      Excluir
  9. Minha queria amiga irmã de longa caminhada! Espalhe a sua luz, a sua alegria e a sua fé por esse mundão! Você está plantando sementes de amor em nossos corações! Parabéns pelo blog! Vá em frente! Te Amo! ❤️
    Carla Gussen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, irmã querida, obrigada pelo carinho de sempre, te amo

      Excluir
  10. ELENI APARECIDA DE MELO PANSANI16 de fevereiro de 2019 às 15:31

    Espalhe sorrisos e espalhe amor. É o q vc faz c muita sabedoria e simplicidade ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REENCONTROS

NATAL

ACOLHER