PLENA EM MIM.

Esse ano sou totalmente gratidão.
Vivenciando o "ninho vazio", mas serena, com a certeza de dever cumprido com amor e dedicação. 
Digo olá para a Sra Solidão, sem me sentir só. 
Não vou me compensar, ou preencher, com o que não tem que ser.
Vou me ocupando, e me preenchendo comigo mesma. E nesse reencontro feliz, que venha quem mais quiser chegar para compartilhar. 
Amando e respeitando meu querer. Retomando sonhos adiados, outros nem imaginados. 
Assim optei passar essa virada de ano. Sozinha, porém plena em mim. 
Um brinde a vida, a beleza de cada fase. Um brinde à alegria e ao amor.

Comentários

  1. Boa noite, querida amiga!
    Feliz ano ainda bebê! 👼
    Muito obrigada por visitar meu blog. Seja sempre bem-vinda!
    Solidão povoada traz criatividade e nos torna felizes e em paz.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    ⚘🌷🌹🌺

    ResponderExcluir
  2. Grata por sua visita e gentil comentário, Andrea Giovanna!

    Um texto, que é um desabafo feliz e lúcido.

    Beijos e um excelente ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a visita e conhecer o seu espaço.
    Um abraço e um 2019 muito feliz

    ResponderExcluir
  4. O importante mesmo é estarmos bem connosco próprios.
    Desejo-lhe um Ano pleno de sonhos realizados, alegrias, saúde e paz.
    Aproveito para agradecer a sua visita ao meu cantinho.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Saber ficar só consigo mesma é um privilégio, nem todos sabem valorizar a própria companhia sem o peso da solidão.
    Um lindo ano pra você minha querida amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. 👏👏👏👏 concordo amiga. To nessa fase plena tb.

    ResponderExcluir
  7. ELENI APARECIDA DE MELO PANSANI16 de fevereiro de 2019 às 15:43

    Se foi c seu consentimento, tá td certo. ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REENCONTROS

MELANCOLIA

ACOLHER