SOBRE ANJO DA GUARDA



                                       
                                            Texto Andrea Giovanna
                                             Fotografia arquivo pessoal

Além de asas e rodinhas nos pés,  você meu anjo da guarda tem também uma turbina bem potente para dar conta de mim. 
Aguente firme meu amigo protetor. 
Acredito que te dou muito trabalho, mas também acredito que você se orgulha de mim, de minhas superações, do meu jeito de encarar a vida. 
Você deve dar muitas risadas e se divertir me observando. 
Obrigada por todas as vezes em que fiquei cabisbaixa no meu íntimo, apesar do sorriso estampado,  e você soprou em meu ouvido o que eu precisava ouvir, ou me protegeu de tombos que poderiam ter sido bem piores.
Ah meu anjo da guarda, desculpa aqueles dias que me senti solitária em minha solidão sem chamar por você. 
Espero que eu jamais deixe de perceber que você esteve, e estará sempre,  a postos para me auxiliar. 
Que Deus em sua infinita bondade te proteja, e você siga fazendo essa sua missão nada fácil que é me proteger. 
Amém

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Andrea querida!
    Nosso anjo da guarda está sempre conosco! Que bênção, né? <3!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. querido Claudio, obrigada por sua ajuda tão importante naquele momento e nessa construção.
      Obrigada pelo incentivo, bj

      Excluir
  4. olá Andrea,
    tenho certeza que seu anjo da guarda, está se sentindo muito importante e amado, ao ver sua declaração de amor que chega a ser uma oração.
    Que seu anjo da guarda, continue sempre alerta, cuidando dos seus passos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna, amém e que assim seja e assim será.
      Obrigada pelas palavras, bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REENCONTROS

NATAL

ACOLHER