SERÁ?...
(por Andrea Giovanna)


fotografia (Andrea Giovanna)


Será que é necessário sentir o gosto da solidão para dar o devido valor à um aperto de mão?...
É preciso sentir os efeitos dos descuidos para valorizar a saúde e os sinais da idade?...
Será que os olhares que não se cruzam, ficam a mercê e se sentem sem saber para onde olhar?...
Na caminhada e na busca de cada um, temos tropeços, acertos e muitos aprendizados. 
Será que a pessoa ao lado tem uma batalha interna que não aparenta na externa?...
E assim vamos seguindo, alguns se entreolhando, outros se abraçando, outros se entregando aos gestos delicados, aos olhares generosos e ao questionar particular...
E você, por onde está?
Será?...

Comentários

  1. Respostas
    1. Eu estou aqui caminhando como você!! Uma hora em momentos alegres , em outros em conflitos e apertos. Isso tudo passa!! Seu coração é enorme e com certeza vai preenche-lo com alguém que seja cúmplice de suas buscas!! Bjos

      Excluir
    2. e assim vamos seguindo caminhando e vivenciando tudo que precisamos, obrigada, bj

      Excluir
  2. Verdades que só o passar dos tempos no ensina.
    Assim é a vida.

    ResponderExcluir
  3. sim, verdades que o tempo nos ensinam, bjss

    ResponderExcluir
  4. Uma excelente reflexão e uma foto muito bonita.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, essa foto eu mesma tirei. É na praia do Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro, bjss

      Excluir
  5. Muito lindo. Parabéns. Sandra ( centro)

    ResponderExcluir
  6. Agradeço sua visita e gentil comentário lá no blogue.

    É. Andrea, eu acho que temos de passar por situações menos boas para valorizarmos as boas.

    Eu estou sempre procurando o caminho da luz, embora nem sempre o encontre. Há que continuar.

    Beijos e dias, que façamos felizes.

    ResponderExcluir
  7. Essa " solidão" é o primeiro passo para o autoconhecimento e recuperação da autoestima.
    Você só conseguirá olhar para o outro sem julgamento e com mais atenção se tiver um caso de amor com você mesmo. Difícil sim mas não impossível! Estou quase lá!
    Parabéns querida!🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  8. Essa " solidão" é o primeiro passo para o autoconhecimento e recuperação da autoestima.
    Você só conseguirá olhar para o outro sem julgamento e com mais atenção se tiver um caso de amor com você mesmo. Difícil sim mas não impossível! Estou quase lá!
    Parabéns querida!🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  9. A solidão muitas vezes e a companejira necessária na valorização do EU.
    Parabéns Andrea um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a solidão creio ser um caminho necessário ser trilhado para entendimentos, bjos

      Excluir
  10. As vezes precisamos experimentar algumas situações, para valorizar outras. Assim aprendemos e crescemos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ELENI APARECIDA DE MELO PANSANI16 de fevereiro de 2019 às 15:53

    Vivendo e aprendendo
    Qdo penso q já sei td, vejo q só estou começando.....ai ai ai ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REENCONTROS

MELANCOLIA

ACOLHER