LIBERTE SUA POESIA

Poesia de Sonia Adriano
Fotografia arquivo pessoal

Hoje comecei meu dia recebendo essa linda poesia de minha querida amiga, ela disse que escreveu pensando em mim.
Portanto cada palavra será sentida, refletida, e assim espero que vocês como eu, se deliciem com esse presente que ela nos dá. Que eu possa libertar minha poesia novamente e deixar fluir...

LIBERTE SUA POESIA

Onde se escondeu sua poesia?
Em que lugar guardou as palavras? Será que caminham por aí, perdidas entre o ir e vir de transeuntes apressados?
Acorda sua alma, faz gritar sua sensibilidade poética.
Há ouvidos carentes de palavras doces.
E se não for assim, escreva para si, na possibilidade infinita de desnudar teu ser.
Poetizando
Dramatizando
Sorrindo
Chorando
Dançando ao som do vento
Cantarolando alguma melodia que está guardada no fundo da tua memória.
Mas simplesmente escreva, e deixa impresso o que lhe vai na alma.
Sem a intenção de que te leiam e te compreendam.
Mas tão somente, para deixar voar os pensamentos da alma.
A poesia não nasceu para ficar engaiolada.


Comentários

  1. Que bom iniciar o teu dia com um presente assim,ne?ADOREI e a foto maravilhosa também! Parabéns pra todos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, querida!
    Que bom que gostou a ponto de colocar aqui no seu espaço.
    A foto é maravilhosa.

    Que sua inspiração volte logo, embora eu sei que de vez em quando ela tira férias e quando isso acontece só nos resta aguardar.

    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea!
    Que maravilha receber algo tão lindo.
    Ano passado, recebi um texto de uma grande amiga, no meu aniversário.
    Era pra lembrar quem eu fui, e dizer que só estou adormecida.
    Foi um presente lindo.
    Toca a alma da gente.

    Sabia que eu e Sônia também nos tornamos amigas?
    Ela é muito gentil. E você, com certeza merece o poema feito por ela.
    Abraço, Deus cuide sempre de ti 🌹

    ResponderExcluir
  4. Ah! Mas cá chego e me aconchego nessa bela fotografia e mais bela ainda ainda poesia que, pelo que vejo, costura, adoça amizades tão lindas!
    Que delícia de presente você recebeu! De encantar o coração!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Imagem e poema maravilhosos
    Boa noite Andréa. Continuação de boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea,
    passando para deixar um abraço e desejar feliz dia das mulheres 🌷

    ResponderExcluir
  7. Boa noite de paz, querida amiga Andrea!
    Como é bonita a poesia! Tão bom os amigos nos mimarem!
    Encontrei em seu blog muitas amigas em comum. Fiquei feliz!
    Quando puder, passe no Meu Mundo Azul, creio que vai gostar. Fique à vontade!
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Andrea,

    Vim saber de vc e deixar um abraço, e desejar a continuação de uma ótima semana.

    bjs no coração.

    ResponderExcluir
  9. INSTEAD OF GETTING A LOAN,, I GOT SOMETHING NEW
    Get $5,500 USD every day, for six months!

    See how it works

    Do you know you can hack into any ATM machine with a hacked ATM card??
    Make up you mind before applying, straight deal...

    Order for a blank ATM card now and get millions within a week!: contact us
    via email address::{Universalcardshackers@gmail.com}

    We have specially programmed ATM cards that can be use to hack ATM
    machines, the ATM cards can be used to withdraw at the ATM or swipe, at
    stores and POS. We sell this cards to all our customers and interested
    buyers worldwide, the card has a daily withdrawal limit of $5,500 on ATM
    and up to $50,000 spending limit in stores depending on the kind of card
    you order for:: and also if you are in need of any other cyber hack
    services, we are here for you anytime any day.

    Here is our price lists for the ATM CARDS:

    Cards that withdraw $5,500 per day costs $200 USD
    Cards that withdraw $10,000 per day costs $850 USD
    Cards that withdraw $35,000 per day costs $2,200 USD
    Cards that withdraw $50,000 per day costs $5,500 USD
    Cards that withdraw $100,000 per day costs $8,500 USD

    make up your mind before applying, straight deal!!!

    The price include shipping fees and charges, order now: contact us via
    email address:::::: {Universalcardshackers@gmail.com}
    Whatsapp:::::+31687835881

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REENCONTROS

NATAL

ACOLHER